sábado, 6 de novembro de 2010

Corrente de Blogz- Resposta por Ririri

Hey hey hey Pessoas!

Comida,comidas,comidas, as minhas 10 preferidas? Não pode ser 20?kkkkkkk!


Amo comer e não tenho frescura na hora de experimentar novas coisas, a Jubs e outras pessoas me chamam de loca! Só sou alergica a pimenta, mas queria poder comer!

  1. Ecargot.Hahaha, parece mentira mas eu AMO!
  2. Comida Japonesa Hummm, ova de caranguejo, enguia, barbatana de tubarão, Agua viva..... S2S2S2
  3. Picanha, Eu sei, não é diferente, mas eu não disse que eu SÓ como coisas estranhas!
  4. Barreado! OH! Ué, Tambem so brasileira!kkkkkk
  5. PAELLA! uhuuuu!
  6. Polvo! S2S2S2
  7. Chocolateeeeee! weeeeeeeeee
  8. Bom Bom de Morango!
  9. Fondue!
  10. PAÇOCA!!!!!!


I could continue writing, BUT the person asked to write only about 10 types of food!

Eu poderia continuar escrevendo, MAS a pessoa, só pediu para escrever sobre 10 tipos de comida!



Bjs


RIRIRI

Nenhum comentário: