terça-feira, 26 de outubro de 2010

14 frases hilárias para por no msn

# Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera


# Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!


# A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje


# Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha


# Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!


# Quem cedo madruga passa o dia com sono.


# Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.


# Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.


# Evite acidentes. Faça de propósito!


# Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.


# Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.


# A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer


# Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca


# Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!




Bjos Jubs

2 comentários:

Blog da Pilar disse...

A quinta fui eu que te contei né Jubs?

Então aguenta disse...

Que feio tem palavrao. Julia e Pilar!! :(