sábado, 25 de setembro de 2010

Poesia na escola

OI, lá na escola a prof. de Port junto lá uns grupos e eu fiquei no grupo com a Mari do Power sem sentido e com um menino. Tivemos umas 4 aulas p faze pq seria colocado na Mostra das Ciencias, e a prof. falo q tinha q alterar a natreza o Reconstruir ou alguma coisa assim. na 1ªaula agente teve uns 10 min p faze e o menino nao tava nem aí p a coisa, nos duas fizemos uma coisa sobre "Siris de Papel" nossa! e bateu o sinal. na 2ªaula o menino fez QUASE A POESIA TODA! EU e a Mari não conseguiamos parar de dar risada pq ficaram umas coisas bem toscas assim tipo "Na Antartica não crescem flores pois estão a congelar mas por lá existe um pinguin que por energia pode voar" TEM COISA MAIS TOSCA?????
tah, isso aqui eh bem mais tosco!

Voltando ao assunto, acabamos a poesia na 3ª aula, e na 4ªfariamos o cartaz todos fariam más, os meninos de todos os grupos se levantaram e foram encher as meninas!!!Que chatoooooo!!!! Resultado: eu e a Mari acabamos o cartaz e assim que eu cheguei em casa fui tirar meu casaco encontrei uma caicha de "tic tac" vazia na minha toca!!!!



postado por Ririri

Nenhum comentário: