quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A História do contrato

OI gente resolvi inventar uma história ficou nada a ver mas tudo bem.
     Tudo começou quando as laranjas fizeram um contrato, não era bem um contrato, elas estavam jogando Poker e resolveram na ultima rodado combinar que quem perdesse teria que ficar só com sua casca e sair com os gomos nas costas.
   A proposta era a seguinte: Joaquim disse que os porcos nunca voariam, com um ensendio na fazenda, Paulinho descordou e falou que caso um ensandio acontecesse na fazenda os porcos criariam asas e voariam para bem longe em um local só de paz sem fogo.
   Muitos pensavam que Joaquim estaria certo, mas outros tinham duvidas, então resolveram fazer um praso, dia 21 de setembro todos os animais sairiam da floresta, menos os porcos. Cada dia era um a menos na lista de Joaquim e Paulinho.
    Quando chegou o dia 20 todos estavam ansiosos ficaram sem dormir a noite, de manhã os pessegos ensendiaram a floresta e qual foi o resultado?
Porcos desisperados sem saber o que fazer quando Joaquim estava abrindo a boca para falar que Paulinho ficasse só com casca, começaram a criarar assas nos animais até que eles começaram a voar. Joaquim teve que sair só de casca carregando seus gomos. Assim a felisidade de Joaquim foi toda por água abaixo.

FIM

  
Postadores:Dora                                                                                                                                          


Nenhum comentário: